Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Um Sonho


Um sonho...
Quem eu sou?... Sou aquela que te ama e tu não sabes... sou aquela que te deseja boa noite antes de dormir... sou aquela que dava a vida por ti... e também a tua eterna admiradora...Quem sou eu?... Sou aquela que olha para ti de uma forma diferente... e tu não notas... aquela que se derrete ao ver-te passar...aquela que te admira muito... e também a tua eterna admiradora... Quem sou eu? Sou aquela que quando sente o teu cheiro... quer que esse momento pare... aquela que te vê andar e diz que não há andar mais lindo... aquela que te vê abraçar e também sonha com um abraço teu... e também a tua eterna admiradora...Quem tu és?... Tu és o sol... o ar... o chão... o teto... a água... a comida... a bebida... as palavras... o medo... a alegria... a vontade... a força... o desejo... e o sonho... um sonho meu... mas não passas de um sonho... Quem tu és?... És a pessoa que eu sempre quis para mim... o companheiro... o confidente... o amante... e o amigo... mas queria muito mais... queria ao teu lado acordar... ao teu lado deitar e amar...transpirar nos teus braços... sentir o teu calor e amar... queria beijar-te... descobrir-te... sentir-te num só... eu e tu... mas tu és um sonho...Tu és o meu sonho... o meu sonho de homem!...

Nenhum comentário: