Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de junho de 2011

Chora, Me Liga (João Bosco & Vinícius)

Não era pra você se apaixonar


Era só pra gente ficar

Eu te avisei!

Meu bem eu te avisei

Você sabia que eu era assim

Paixão de uma noite que logo tem fim

Eu te falei meu bem eu te falei



Não vai ser tão fácil assim

Você me ter nas mãos

Logo você que era acostumada

A brincar com outro coração



Não venha me perguntar

Qual a melhor saída

Eu sofri muito por amor

Agora eu vou curtir a vida



Chora, me liga, implora

Meu beijo de novo

Me pede socorro

Quem sabe eu vou te salvar

Chora, me liga, implora

Pelo meu amor

Pede por favor

Quem sabe um dia eu volto a te procurar



Não era pra você se apaixonar

Era só pra gente ficar

Eu te avisei!

Meu bem eu te avisei

Você sabia que eu era assim

Paixão de uma noite que logo tem fim

Eu te falei meu bem eu te falei



Não vai ser tão fácil assim

Você me ter nas mãos

Logo você que era acostumada

A brincar com outro coração



Não venha me perguntar

Qual a melhor saída

Eu sofri muito por amor

Agora eu vou curtir a vida



Chora, me liga, implora

Meu beijo de novo

Me pede socorro

Quem sabe eu vou te salvar

Chora, me liga, implora

Pelo meu amor

Pede por favor

Quem sabe um dia eu volto a te procurar

Nenhum comentário: