Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Dia Perfeito




Segunda-feira,Gente o meu final de semana foi um dos mais lindos que ja tive ate agora ao lado do meu amor, pois pela primeira vez em praticamente 9 meses juntos, qdo estavamos voltando da casa de alguns amigos, fiz-lhe uma pergunta, com medo da resposta mas ouvi oque eu queria e mais, ouvi a coisa mais importante para mim,que no momento se ele gosta de alguém esta pessoa sou eu, me disse com todas as palavras mais lindas que ja ouvi - Não te amo com a mesma intesidade que tu me ama, mas gosto muito de vc, em todos os sentidos; ele fez algo que me deixou mais emocionada ainda como estou agora escrevendo ele fez um gesto com as mãos em meu rosto, o qual ele so faz em uma pessoa, na filha dele.Esse dia 02/09/07 para mim foi muito lindo mesmo e importante, pois sei que ele não me ama da mesma maneira, mas so o fato de saber,que ele gosta de mim, e gosta de verdade, pois percebi em seus olhos que oque me dizias era puro e verdadeiro, isso para mim jé muito importatnte,pois sei que um dia ele possa vir a me amar, pois no que depender de mim sempre vou fazer tudo para lele ser o homen, mais feliz e amado, de uam forma que ninguém nunca amou ele.
Meu amor te amo de uma maneira tão intensa que vc nem imagina, mas sei que com o tempo vc também vai me amar; Sabe porque? Porque sei esperar, ja esperei por vc uma vez com lágrimas mas esperei, porque a vida não poderia ser tão cruel assim, com alguém que apenas quer ser feliz e fazer alguém feliz, agora eu vou esperar o tempo te dizer e te mostrar, que juntos podemos ser muito feliz um amando o outro, fazendo de dois um, porque quem ama cuida e, eu cuido de vc como um cristal, uma jóia rara pois para mim vc é isso.Por isso que te digo saber que vc gosta de mim é muito importante, e que vc nunca se esqueça minha vida faz sentido , porque hj eu tenho duas jóias raras muitos imporatantes na minha vida que eu amo muito Vc e aminha pequena.Meus amores eu amo vcs de mais..

Nenhum comentário: