Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Meu Anjo........

Sem muitas explicações...
sem muitas dúvidas...
sem dúvidas alguma meu anjo...
tu és o melhor deste mundo...
além de seres a minha alma...
o meu espírito protector...
és o meu anjo...
és tudo o que eu possa ter criado de melhor em mim...
tudo o que quero para sempre...
e eu amo-te querendo que saibas que jamais te deixarei...

As minhas lágrimas durante o tempo que não te vejo já encheram mais da metade do oceano... elas se espalham todos os dias pelas chuvas...
lágrimas por um anjo que eu amo e não posso ter perto de mim...
Esperei por ti por muitos anos...
esperei por alguém como tu...

As minhas saudades quando estou longe de ti não dói... apenas sangra...
Os meus sentimentos dividem-se em amor e saudades... preocupação e medo...
mas uma coisa que não se divide e nunca se dividirá será o meu amor... o meu carinho... a minha ternura por ti...
Tu fizeste-me viver as coisas jamais vividas... fizeste-me andar por espinhos sem me magoar...
querer-te mais do que nunca...
amar-te mais do que tudo neste mundo...
foste luz que me iluminou...
fazendo com que os meus caminhos não fossem longos...
fizeste-me andar sobre os caminhos da vida e do amor...

Levaste-me a um paraíso onde o azul do céu se divide em teu nome...
onde o verde das folhas das árvores são radiantes... são vivos...
onde o turvo das águas profundas são o límpido e o mais branco lago azul...
onde eu quero sempre estar contigo...
O Meu mundo gira em torno de ti...
a minha vida está nas tuas mãos...
o meu coração é teu...
o meu infinito amor está à tua guarda...
e tu estás no meu coração...

O Meu anjo que me deu as asas...
meu anjo que me deu sentido...
meu anjo que agora repousa nos meus braços...
repousa tão suavemente... tão quieto...

Meu anjo... minha vida...
não há palavras para distinguir o teu brilho nos meus olho...
a tua presença nos meus pensamentos...
as saudades de ti no meu coração...
Meu anjo que simplesmente ao abrir os olhos... vi-te numa manhã de Primavera...
onde foste o primeiro a aparecer...
e que junto a ti veio o sol...
veio um anjo branco...
um anjo lindo e um calor tomou conta de mim... um calor tão bom... tão simples...
que me apaixonei por ti...
e cada vez mais me apaixono...

Não sou eterno aqui...
mas o pouco que viver que seja bom...
que eu possa fazer-te a pessoa mais feliz deste mundo...
onde os segundos se transformem em plena felicidade na tua vida...
Quero tempo... apenas um tempo que não seja eterno... mas seja eternizado...
onde imortal e mortal sejam um só...
onde eu e tu sejamos nós...

Apesar de seres um anjo...
eu quero o teu beijo...
o teu simples sorriso...
quero o teu simples olhar...
o teu amor...
e que eu possa retribuir-te com um simples sorriso dizendo que também te amo...
e sempre irei te amar...
onde serás o meu simples e eterno anjo...
o meu amor... o meu tudo... a minha vida...

E para terminar...
direi mais uma vez que te amo...
sempre te amarei...
o tempo passará e eu jamais esquecerei de ti MEU ANJO…

Nenhum comentário: