Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Nosso Amor

Neste primeiro momento vou apenas deixar registrado essa imagem do filme Cidade dos Anjos. Pois é muito linda e diz muito, e também porque é um dos meu filmes preferidos e o predileto do meu amor, sabe que temos algumas coisas em comum como este filme,fora isso a nossa amizade, por que antes de tudo somos grandes amigos, pois qdo o conheci nunca imaginei que um dia eu iria cair de amores por ele como estou hoje.Meu amor é estranho te dizer isso, mas sabe você foi, agora voltou, nos envolvemos com outras pessoas, mas mesmo assim não consegui esquecer vc um minuto se quer, você apenas estava escondido, mas derrepente reapareceu trazendo tudo à tona novamente, e uma felicidade tomou conta de mim de uma forma a qual eu não subi destinguir, mas achei uma unica resposta o meu amor por vc é muito mais forte do qualquer outro.Sei que vc não me ama, mas me sinto amada pelo simples fato de poder estar ao seu ladao sentir sua respiração, o bater do seu coração enquanto me abraça, e por um momento sentirmos que nos transformamos em um so corpo, para mim isto é maravilhoso é mágico.Então não me deixes sem ter tua presença quem sabe com tempoenchergue oque esta diante de teus olhos o quanto te amo e posso te fazer felizm, mas enquanto esse dia não chega apenas deixe-me cuidar de você, porque sou mais feliz quando estou ao seu lado.
TE AMO MUITOOOOO nunca pensei em dizer isso assim mas não posso mais esconder oque sinto por você por que é mais forte do que eu......
TE QUERO, TE DESEJO & TE AMOOOOO HOJE E SEMPRE!!!!!!!!!

Nenhum comentário: