Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

VIDA !

Não fiques te comparando com outras pessoas. È justamente porque somos diferentes uns dos outros que cada um de nós é especial. Não estabeleça objetivos pensando naquilo que os outros consideram importante. Só você sabe o que é melhor para sua vida.
Você pode se equivocar,todos estamos sujeitos a isso. Mas tenha coragem de adimitir seus erros. Assuma suas opniões,mesmo que você tenha de correr riscos. Isso significa ir além e enxergar a vida com talento! Apenas você é capaz disso. Somente você pode decidir o rumo da sua vida.
Portanto,ame com toda a alma. Abrace uma causa,mesmo que pareça boba ou grande demais para ser bem-sucedida. Trace um ideal e o persiga. Isso é lutar,acreditar,confiar. É se alegrar,se decepcionar,cair,levantar e seguir. É viver!!!
E viver é amar-se. É como escreveu charles Chaplin:"Quando me amei de verdade,comecei a me livrar de tudo que não era saudável,pessoas,tarefas...qualquer coisa que me pusesse para baixo. De inicio,minha razão chamou esta atitude de egoismo. Hoje eu sei que se chama amor próprio".

Nós somos o que pensamos (só não pense que você é um super-herói e não tente voar)

Nenhum comentário: