Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de junho de 2011

Saudades de Você!!!!

Hoje ao acordar, senti sua falta,



senti que minha vida, já não era a mesma.


Sem você aqui, nada pode estar por inteiro,


sempre me faltará um pedaço,


sempre me faltará o seus olhos, vigiando o meu dia.


O seu sorriso, refletindo o meu sorrir.


A sua calma, ninando a minha loucura.


O seu carinho, saciando os meus desejos.


A sua presença, completando tudo em mim.






Senti que sem você, eu não posso ficar,


que não conseguiria seguir a vida sem tê-lo ao meu lado.






Você entrou no meu caminho de forma tão repentina,


e em tão pouco tempo, entrou por inteiro...


Mudando tudo,


me devolvendo um felicidade há muito tempo perdida.


Movimentando um lado meu que eu já nem percebia,


o meu lado sonhador e de sentir esperança na vida.






Você conseguiu transformar tudo.


em silêncio, sem nada pedir, sem avisar,


sem medo da minha recusa.


Se instalou em meu coração de uma forma serena,


e quando percebi, já estava te amando.






Senti saudades de você ao acordar,


e esta saudade se arrastou o dia todo,


e por mais que eu tenha tentado,


você não me saiu do pensamento.






Estar te amando assim é bom demais,


não quero deixar de sentir tudo isso,


não vou mais fugir deste sentimento.


Não quero,


não posso,


não preciso fugir mais deste amor,


porque é muito bom,


porque me faz sorrir,


porque me devolve a vida a cada manhã,


porque é tudo o que eu procurei por tanto tempo...






Nenhum comentário: