Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Amor de Mãe!!!!!

Filhos de minha vida,


meu doce rebento.

Tantas noites de sono

sagrado, perdidas

a embalar-te.

No meu peito grudado,

Outras tantas.

Valeu a pena, meus filhos querido;

Cada noite perdida.

E quase a vida, que se ia

no momento primeiro.

Tudo de novo faria.

Meus filhos querido.

Tão lindos, tão preguiçosos.

Estudiosos, namoradores.

Fiel, apaixonados,

tão paquerados.

Meu tão exagerado,

bem dotados, honestos.

Um pouco revoltados,

meu doces ciumentos filhos

queridos.

Eu tudo de novo faria.

Agradeço a Deus, todos os dias.

Meus nenens da mamãe,

homem forte, formado,

sarado, amado, abençoado.

Mulher linda. formada, bela, amada e abençoada..

Doce filhos de minha vida.

Amo voceis..




Nenhum comentário: