Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Um pouco do meu momento



"Encontre o homem que te chame de linda em vez de gostosa.

Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele.

Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo.

Espere pelo homem que te beije na testa.

Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando.

Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele.

Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura.

Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado.

Espere por aquele que esperará por você..."


EU!!

Já perdoei erros quase imperdoaveis;

tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis;

ja fiz coisas por impulso,

já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar;

mas também já decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger;

já dei risada quando não podia;

fiz amigos eternos,amei e fui amada mas tambem já fui rejeitada..fui amada e não amei.

Já gritei e pulei de felicidade,já vivi de amor e fiz juras eternas;

já quebrei a cara muitas vezes com isso.

Já chorei ouvindo música e revendo fotos, já liguei pra alguém só pra ouvir uma voz;

me apaixonei por um sorriso;

já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)mas vivi!!!!

E ainda vivo;

não passo pela vida,alias ninguém deveria passar,porque bom mesmo é ir à luta com determinação;

abraçar a vida e viver com paixão;

perder com classe e vencer com ousadia!!

porque o mundo pertence a quem se atreve!!

e a vida passa a ser muito pra ser insignificante!!!

Charlie Chaplin


Nenhum comentário: