Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de março de 2009

Qto tempo se passou????? E muita coisa mudou....











Nossa passou tanto tempo desde a última postagem, tanta coisa aconteceu, ganhe pessoas importantes em minha vida assim como perdi,mas temos que aprender a conviver com isto,mas é muito difícil voce ver que alguém que vc ama se foi, sem ao menos ter tempo de uma última despedida. Mas com as perdas vem os ganhos, o nascimento de uma nova vida, traz de volta a alegria ao olhos tristes da perda.Então posso dizer que o nascimento do Matheus, trouxe de volta a alegria a um coração espedaçado pela dor da perda.Uma nova faze de transição na vida também se íniciou, constituir uma família faltando uma parte, tendo que substituir esta parte pela superação e apenas guardar na memória as velhas lembranças.Olhar para frente e enchergar um novo caminho, um caminho cheio de superçãoes e desafios, com alguns obstáculos, obstáculos esses que aprendemos a superar dia-a-dia, e assim nos fortalecemos cada vez mais.




Acho que estou conseguindo superar meus obstáculos a cada dia, as vezes tropeços em alguns mas não desisto, pois existem dois bens muito preciosos que dependem da minha garra, pois são os meus maiores tesouros, e sei que estas duas pessoinhas são tão frágeis, e seu desistir de mim desito deles, e isso não posso deixar acontecer.Por mais difícil que as coisas possam ser, vou estar ali bravamente para enfrenta-lás.

Nenhum comentário: